Um dos maiores assaltantes de banco do país é morto em confronto com a polícia

Na tarde de quarta-feira (05), um homem considerado como um dos maiores assaltantes de banco do país, foi morto em confronto com a polícia. Considerado um dos maiores assaltantes a banco do país, Adriano da Silva Brandão conhecido como Bocão, teria liderado assalto a avião que transportava valores em dinheiro. Ele era de Imperatriz.

Brandão comandou a quadrilha que assaltou, no dia 03, segunda-feira passada, um avião que pousava numa cidade paraense para carregar de malotes a carros fortes da empresa de valores, Prossegur. O piloto ficou baleado e segue em estado grave. Os bandidos fugiram com os malotes em valores ainda não revelados pela transportadora e nem pela polícia. Na procura aos bandidos, houve o confronto e Brandão o líder do bando foi morto, o fato aconteceu na cidade de Tucuruí, no Sudeste do Pará.

No momento do confronto, Brandão estava com um fuzil AK 47 e foi morto, mas o restante da quadrilha conseguiu fugir e a polícia intensificou as buscas. Brandão era procurado até pela Interpol.
Em setembro passado, ele foi resgatado do presídio de Santa Izabel, em Belém, em operação ousada comandada por seu comparsa identificado por Taurino Lemos Conceição, também assaltante de banco maranhense.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *