Três acusados de assassinar empresário goiano em Buriticupu são presos pela Polícia Civil

Alex Cardoso Santos, Hidelbrando Alves Lima Torres e Andressa Carvalho Dias foram presos pelo assassinato de empresário goiano em Buriticupu (MA) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou nesta sexta-feira (13) a Operação Cobiça que prendeu três pessoas acusadas de assassinar o empresário goiano Edvalto Antônio Rodrigues, em julho no município de Buriticupu, localizado a 395 km de São Luís.

Foram presos Alex Cardoso Santos, a ex-esposa dele, Andressa Carvalho Dias e Hidelbrando Alves Lima Torres, conhecido como ‘Felipe’. A vítima, que era empresário, fornecia adubos e defensivos agrícolas a agricultores de soja em Buriticupu, e teve o corpo carbonizado após o crime.

A vítima era sócio de Alex Cardoso que trabalhava com a manutenção de máquinas agrícolas e realizava a intermediação dos negócios com os clientes de Edvalto. O empresário saiu em 13 de julho de Anapólis em Goiás para Buriticupu, para receber pagamentos no valor de R$ 600 mil de produtos que havia comercializado na região. Além do dinheiro, Edvalto receberia uma caminhonete como parte do pagamento.

 

O empresário se hospedou em um hotel da cidade e foi até a casa do sócio para consertar peças que estavam quebradas do veículo. Após o término dos reparos, o empresário sumiu e deixou de fazer contato com a família. Seu corpo foi encontrado carbonizado por moradores da zona rural de Buriticupu, que alegaram ter ouvido disparos de arma de fogo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *