Operário morre após cair de prédio em construção em São Luís

O operário Luís Carlos Fróes, de 59 anos, morreu após cair de um prédio em construção na Avenida Dr. Jackson Lago, na península do bairro Ponta d’Areia em São Luís. O acidente aconteceu por volta das 8h, desta quarta-feira (12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o operário usava capacete e botas de proteção, mas não usava cinto de segurança. Um laudo que deve apontar as causas do acidente. O corpo do operário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em São Luís para a realização de procedimentos legais.

Ainda não há informações sobre quando será realizado o velório e o enterro da vítima. O operário era casado e deixa filhos.

Em nota, a empresa Crédito Incorporação LTDA, responsável pela construção, informou que lamentou o acidente e cobra a apuração do acidente junto as autoridades para que tudo seja esclarecido. Ainda segundo a empresa, foram fornecidos todos os equipamentos de segurança necessários para a prevenção de acidentes. A empresa afirmou que dará todo o suporte a família da vítima.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *