Motocicleta adulterada é apreendida pela PRF na BR-316

Uma motocicleta foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após fiscalização em Santa Inês, na zona urbana da BR-316. Dois ocupantes estariam transitando no sentido decrescente da via, um deles sem capacete, o que motivou a abordagem da PRF.

Ao serem solicitados os documentos do condutor e do veículo, o piloto disse que não os possuía. Durante vistoria, foi identificado que havia divergências nas características físicas da moto, que correspondia a outro veículo, de mesma marca/modelo, de cor AZUL, sem registro de furto/roubo. Questionado sobre a situação, o condutor informou que comprou a moto pelo valor total de R$ 1.500, que ainda estava pagando as parcelas de uma pessoa que morava no povoado Malfim, em Pindaré-Mirim, e que desconhecia que o veículo apresentava alguma irregularidade.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, foi registrada ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O suspeito e a motocicleta foram encaminhados à Polícia Civil de Santa Inês para os procedimentos cabíveis.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *