Homens suspeitos de envolvimento em tiroteio são presos pela polícia em Santa Inês

Dois homens suspeitos de envolvimento no tiroteio que provocou a morte de duas crianças na noite de segunda-feira (22) que brincavam em uma praça no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís, foram presos pela Polícia Militar.

Um dos suspeitos identificado como Leandro, foi preso pela polícia logo depois do tiroteio. Na manhã desta terça-feira (23), outro homem conhecido como Alan, também foi capturado após ter sido visto andando armado pelas ruas do bairro.

De acordo a polícia, ele está em liberdade condicional e foi localizado por meio da tornozeleira eletrônica que está usando. A polícia ainda apura se o adolescente de 17 anos que foi alvejado nas mãos durante o confronto era alvo dos atiradores.

Homem identificado como Leandro é considerado suspeito e foi preso pela polícia logo após o tiroteio.

O tiroteio aconteceu por volta das 21h dessa segunda-feira (22) nas proximidades da Praça Municipal cantor Evaldo Cardoso, no bairro Vila Adelaide Cabral em Santa Inês. No momento, várias crianças estavam brincando em um parque que fica localizado na praça.

A polícia prendeu um homem identificado como Alan foi preso após ter sido visto andando armado pelas ruas do bairro onde ocorreu o tiroteio.

Fonte: G1MA

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *