GODOFREDO VIANA: 8ª Edição dos Jogos Escolares mobilizam escolas de todo o município

Teve inicio neste sábado, 10 de novembro, com o apoio da Prefeitura de Godofredo Viana na pessoa do Prefeito Sissi Viana ,a 8ª Edição dos Jogos Escolares do CEEF e EJA,além das escolas  Iolanda Costa e Silva,Humberto de Campos, Benedita Jorge e Izabel Andrade . A solenidade de abertura contou com a presença de autoridades e convidados que acompanharam a bela cerimônia de abertura dos jogos que terá a duração de cinco dias.
Futsal, Vôlei,Queimada,Cabo de Guerra,Futebol de Campo entre outras modalidades serão disputadas nos jogos que serão realizados no Ginásio Poliesportivo João P. Sobrinho entre os dias 10 a 15 de Novembro.
Para a secretária de Educação, Midorlene Fialho, a realização dos jogos, além de valorizar o trabalho dos professores de Educação Física nas escolas da rede municipal, incentiva a prática esportiva e consequentemente a qualidade de vida dos alunos. Segundo ela, esse é um momento muito importante que não deve servir apenas como competição e disputa entre as instituições, mas de confraternização e amizade entre os participantes. “Parabéns a todas as escolas e suas equipes por estarem participando dos jogos e que esse evento seja realizado com muito entusiasmo e espírito de coleguismo. Deixo aqui minha gratidão a todos com o desejo de Boa Sorte!”, disse.
Em seu discurso, o secretário de esporte , João de Vavá, ressaltou a importância da prática esportiva na vida das crianças, adolescentes e jovens desejando a todos uma excelente competição. “Que vença a equipe mais preparada. Todos vocês são vitoriosos. Deus os abençoe”.
Representando o Legislativo Municipal, o vereador Chico Vila Nova salientou que todos os vereadores encontram-se à disposição dos profissionais da educação. “É uma satisfação estar com vocês e fazer parte de mais uma abertura dos jogos escolares.Neste início de ano, acreditamos que vocês, profissionais, alunos e familiares, trazem consigo novas expectativas, novos projetos e novos anseios. Para tudo dar certo, é preciso educação e planejamento, portanto, podem contar com a nossa parceria e com o nosso apoio. Vamos, juntos, continuar trabalhando para fazer de Godofredo Viana uma cidade cada vez melhor”, afirmou.
As atividades terminam nesta quinta-feira,15,no aniversário da cidade com a entrega das premiações.
Programação
 
DIA 10/11- SÁBADO
Abertura – Das 7:30 ás 9:30
Horário das 08h ás 17h – Futsal Masculino Mirim e Infantil
 
Dia 12/11- Segunda feira
 
Das 6:30 ás 10:00 – Futebol de Campo
Horário das 15h ás 18h – Futebol de Campo
Dia 13/11 – Terça feira
 
FUTSAL – Das 7:30h ás 11:30h
Das 13:30h ás 17:30h – Jogos dos Fraldinhas (QUEIMADA,CABO DE GUERRA,BANDEIRINHA E FUTSAL).
Dia 14/11- Quarta feira
 
Das 07:30h ás 11:30h – Voleibol,queimada,cabo de guerra e futsal (Jogos Simultaneos)
Das 13:30h ás 17:30h- Finais das Modalidades.
 
Dia 15/11 – Quinta Feira
 
Pela manhã – Entrega de Premiações.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *