Ex-deputada estadual Maura Jorge assume a superintendência da Funasa no Maranhão

A ex-deputada estadual, Maura Jorge (PSL), assumiu nesta quinta feira (13), em Brasília, o comando da Superintendência da Funasa no Estado. 

A nomeação foi uma indicação do senador Roberto Rocha (PSDB) que recentemente foi apontado por meio de uma pesquisa como um dos mais importantes e influentes senadores do Congresso Nacional.

Também caberá a Maura Jorge comandar o partido PSL no Maranhão na corrida para conquistar a Prefeitura de São Luís nas eleições de 2020 com o apoio irrestrito do senador Roberto Rocha e  do governo federal, visto que foi a ex-deputada a maior cabo eleitoral do presidente Bolsonaro no Maranhão.

Quando foi candidata ao governo do nas eleições de 2018. Maura Jorge recebeu 7,87% dos votos no estado e só na capital obteve cerca de 65 mil votos.

Maura Jorge usou uma rede social para agradecer a sua nomeação à frente da Funasa no Maranhão. “Dias atrás, informei a vocês sobre o convite que o presidente Jair Bolsonaro me fez para compor seu Governo. Hoje, fico honrada em anunciar que decidi aceitar essa missão, assumindo o comando da Funasa no Maranhão, pois tenho a certeza de que desse modo vamos poder fazer ainda mais pelo progresso do nosso estado e do povo maranhense. Espero contar com cada um de vocês, pois temos muito trabalho à frente. Aqui em Brasília, neste momento, acompanhada do senador Roberto Rocha(PSDB), meu amigo e companheiro nesta luta por um Maranhão mais próspero. Meus agradecimentos ao presidente da Funasa Ronaldo Nogueira, Léo Índio, sobrinho do presidente Jair Bolsonaro; à Dra. Edna e ao Luís Vannuci pelo carinho e confiança. Essa união fará grandes coisas pelo nosso estado e pelo nosso país”, escreveu Maura Jorge.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *