Dupla é presa por receptação de carga roubada da empresa Novo Mundo em São Luís

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, efetuou, na manhã desta segunda-feira (15), a prisão de Kelyson Ferreira Veloso e Keliton Ferreira da Silva por receptar eletrodomésticos roubados da empresa Novo Mundo.

Na última terça-feira (9), um caminhão baú da empresa Novo Mundo havia sido abordado e todo a carga subtraída por indivíduos armados no bairro da Ribeira, zona rural de São Luís.

Durante as invesyigações, o Departamento de Combate ao Roubo de Cargas – DCRC, descobriu que em uma residência do bairro Vila Maracujá encontravam-se vários produtos oriundos do roubo da carga.

A equipe do DCRC deslocou-se até o imóvel e encontrou vários eletrodomésticos que tinham sido subtraídos do caminhão da Novo Mundo. No local, os policiais também apreenderam 1kg de maconha.

Os bens recuperados foram: 02 geladeiras; 03 televisões; 02 ventiladores; 02 aparelhos de som; 01 uma máquina de lavar; 01 base de cama box, 03 celulares; 01 motocicleta; o valor de R$1.020(um mil e vinte reais).

No dia 10, já havia sido presa Edileusa Ferrira Tavares, pois estava com diversos eletrodomésticos (01 geladeira; 02 tanques de lavar roupas; 02 fogões; 01 armário; 01 sofá; 18 ventiladores; 02 aparelhos de celulares) subtraídos do caminhão da empresa Novo Mundo.

O DCRC continua em diligências para capturar os indivíduos que participaram do assalto. Ao todo até o presente momento foram efetuadas três prisões e recuperados 41 produtos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *