Confirmada morte cerebral de professor atropelado em Imperatriz

O professor, que é natural do Rio de Janeiro, vivia há muito tempo em Imperatriz.

IMPERATRIZ – O Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, confirmou a morte cerebral do professor José Lopes Alencar na noite dessa sexta-feira (16). De acordo com as informações, todos os órgãos tiveram falência, apenas o coração segue funcionando, mas segundo os médicos, o quadro é irreversível.

O professor, que é natural do Rio de Janeiro, mas vivia há muito tempo em Imperatriz, foi atropelado na última terça-feira (13), quando estava atravessando a rua a pé. Ele foi colhido por uma motocicleta na rua Luís Domingues. O condutor já foi identificado e um inquérito policial instalado para apurar o caso.

José Lopes Alencar, que era mais conhecido como professor Zezinho, foi socorrido, ficando vários dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Socorrão. Apesar da morte confirmada, a família decidiu não autorizar o desligamento do aparelho e seu corpo será mantido entubado no hospital.

Assim que a morte for confirmada, a família decidirá sobre o velório. Porém, já foi informado de que o corpo de Zezinho será velado e enterrado em Imperatriz, onde viveu boa parte de sua vida e onde deixa um legado na educação.

Fonte : Imirante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *