Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Santa Inês

EM SANTA INÊS, CASAL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGASNa manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Civil através da 7ªDelegacia Regional de Santa Inês, prendeu em flagrante um casal suspeito pelo crime de tráfico de drogas na cidade. Fora presos Elza Maria Barbosa Silva, natural de São Bento e Paulo Ricardo Ribeiro, natural da cidade de Pinheiro.

Segundo o delegado regional Elson Ramos, denúncias anônimas relataram que no bairro Sabak, Rua Tiradentes, haveria um casal vendendo várias substâncias entorpecentes. A Polícia Civil, iniciou os trabalhos investigativos, e logo logrou êxito em comprovar a veracidade dos fatos.

De posse dessas informações foi montado uma operação na qual a polícia ao chegar no referido imóvel se deparou com a casal suspeito, iniciando uma busca pelos cômodos da residência que resultou na localização de drogas diversas, como crack, maconha, loló, um pó branco semelhante a cocaína, sendo este último levado para o Instituto de criminalística para comprovar sua substância química e uma quantidade de dinheiro proveniente da venda das drogas.

Também com os acusados foram encontradas algumas quantidades de joias em ouro, proveniente de um assalto dias atrás na cidade, onde dois indivíduos adentraram na casa de uma senhora que vendia ouro e subtraíram todas as suas joias. Depois de dado voz de prisão, o casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde depois dos procedimentos de praxe ficaram à disposição do sistema prisional e da justiça.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *