Amapá do Maranhão | Dra. Aline apoia e patrocina desfile cívico

Foi realizado na cidade de Amapá do Maranhão no dia 07 de setembro o desfile cívico dos alunos da Associação de Pais e mestres da Unidade Escolar Raimunda Torres. 

O desfile cívico que foi realizado pela professora e vereadora Raimunda contou com o total apoio e patrocínio da Dra. Aline Lacerda.  

Além do apoio da Dra. Aline, o apoio da diretora Luzia, professoras Jessica, Graça, Raimunda, Euvana e dos pais que foram essencial para o lindo momento exibido pelas ruas da cidade.  

Muitas foram as pessoas que acompanharam às lindas apresentações, onde a criançada e a juventude amapaense puderam externar seus talentos nessa relevante data. A banda marcial que fez a cobertura do desfile é da cidade de Carutapera. Na qual estiveram presente o diretor da Escola Laercio Edson e o Maestro da banda Eleaquim  

Aproveitamos para externar a insatisfação de boa parte da população com o governo municipal, que vergonhosamente não fez seu dever de casa, deixando de proporcionar uma festa pública para os munícipes.  

Mas é importante frisar que em Amapá do Maranhão, as coisas não acontecem somente organizadas pela prefeitura, muitos guerreiros estão sempre a postos para fazer brilhar e valorizar a cultura Amapaense, e Dra. Aline Lacerda e a professora e vereadora Raimunda estão e estará sempre de prontidão para somar, jamais subtrair. 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *