Acidente na BR-230 deixa três pessoas mortas após carro capotar e bater em árvore

Palmeira de babaçu ainda caiu sobre o veículo, após o acidente  — Foto: Divulgação/PRFTrês pessoas morreram após o capotamento de um veículo de passeio no km 379 da BR-230 em Balsas, a 810 km de São Luís. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13), quando as vítimas saíam de uma festa e estavam a caminho de São Raimundo das Mangabeiras.

Ainda de acordo com a PRF, durante o percurso o marido entregou a direção à esposa, que perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio, saiu da pista, capotou e bateu em uma palmeira de babaçu.Veículo ficou completamente destruído após capotar na BR-230, em Balsas — Foto: Divulgação/PRF

Após o acidente, o veículo ficou revirado e ainda foi atingido pela árvore, que tombou e atingiu os três ocupantes. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar os corpos, que ficaram presos nas ferragens.

Das três vítimas, duas foram identificadas. Hilem Vieira Gomes, de 35 anos, era natural de Marabá, no Pará. A outra vítima era a esposa dele, identificada como Cícera Romana Lima Gomes da Silva, de 22 anos, condutora do veículo no momento do acidente.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *