A presidente Joana toma posse em evento solene no Sindicato Rural de Cândido mendes

Varias pessoas  acompanharam a cerimônia marcada pela presença de autoridades, produtores rurais, lideranças do setor rural ; o mandato da Joana como presidente será de 4 anos.

Presidente reeleita joana

A solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Cândido Mendes foi realizada nessa Quinta – feira (17/03) no Salão da instituição. A atual presidente Joana que foi reeleita assume a instituição por mais quatro anos. Além da classe produtora, estiveram presentes na cerimônia autoridades locais, representantes do sistema FATAEMA, e do Pré Candidato a Deputado Estadual Rodrigo Prates do PRP e da  Advogada Ana Cristiana Prates.

Pré Candidato a Deputado Estadual Rodrigo Prates do PRP,Presidente do Sindicato Joana e Advogada Ana Cristiana Prates.

Familiares, associados e amigos lotaram o salão para prestigiar o evento. 

A cerimônia iniciou-se  com a apresentação de todos os novos componentes da diretoria e em seguida com o juramento dos eleitos, que foi conduzido pela coordenadora da mulher da FATAEMA.

  

Momento da posse da Presidente reeleita Joana e da nova Diretoria

 

A nova diretoria do Sindicato Rural é formada por produtores que e tem como principal objetivo investir no associado, qualificando não somente ele, mas também os profissionais que trabalham nas propriedades rurais. Outra meta da diretoria e investir na qualificação dos trabalhos rurais, e na obter recursos e maquinas para ajudar o produtor.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *